Não nos roubem o amarelinho...

31/05/2016 0 Maçãs
"A UBI é nossa, a UBI é nossa..."
Toda a gente tem o direito de se manifestar. Parece-me que o Homem já é suficientemente crescidinho para decidir quando é que se deve juntar em defesa daquilo que considera seu direito. 

Já agora, uma notinha:
Falando por experiência própria, é mais difícil reunir um grupo de 4 alunos para realizar um trabalho de grupo do que arranjar 1000 gostos e comentários à pala no Facebook para o Ernesto rapar o cabelo - como eu costumo dizer, "prioridades!".
Por isso, quando surge algum grupo organizado de milhares de pessoas a manifestarem-se, eu tenho sempre o maior respeito pelos coordenadores de tal evento e nem consigo imaginar a trabalheira que não deve dar erguer um movimento de tamanhas dimensões.

Agora, roubarem a cor do meu curso é que é indecente!  Até o mais comum dos mortais sabe que qualquer agrupamento de amarelinhos corresponde a caloirinhos de Medicina! E olhem que isto vem de alguém que esteve nessa posição há muito pouco tempo, por isso sei bem do que estou a falar...

Tinham logo de escolher o amarelo, minha gente! Da próxima escolham a cor de tijolo das Engenharias, pode ser? 

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)