Férias? Carnaval?

31/01/2016 0 Maçãs

Numa altura tão complicada a nível de estudo, quem é que consegue pensar em festas? Nunca fui grande fã do Carnaval, mas aqueles três diazinhos sem aulas sempre me souberam a mil maravilhas.

Parece que este ano nem a isso tenho direito. Não é estudar que custa; cumprir prazos, gerir obrigações, isso é que provoca pressão. Não podemos estudar ao nosso ritmo, há que ter em atenção prioridades, datas há muito marcadas de avaliações - até mesmo o tipo de avaliação que será realizado em relação a determinada matéria.

Por vezes, esqueço-me do que realmente me seria útil aprender para me concentrar naquilo que de todos os estudantes é esperado - o chamado aproveitamento escolar.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)