Tudo para o lixo

02/09/2015 0 Maçãs

Até os vintes. Eh lá, isto dito assim até parece que foram muitos os que recebi durante todo o secundário. 

Não foram. E o registo que aqui deixo serve, precisamente, para me recordar dos momentos em que as coisas correram bem e senti o meu esforço verdadeiramente recompensado. Senti-me tão nostálgica ao deitar tudo ao lixo que não resisti a apontar mentalmente no meu diário (público, já que qualquer pessoa o pode ler) alguns dos meus melhores resultados.

Foram alguns, talvez mais do que a maioria dos estudantes tem habitualmente direito a receber, mas não foram assim taaaantos. Se a memória não me falha:
  • dois a Inglês;
  • dois a Aplicações Informáticas B;
  • dois a Análise e Técnicas de Composição (ainda não sei como consegui acertar contrapontos inteirinhos, ehehehe)
  • um a Matemática A. (yeeeeeey!)

Isto em testes, evidentemente.

Agora... para minha surpresa, durante as limpezas de tudo quanto eram apontamentos, rascunhos, cadernos, avaliações e mais-sei-lá-o-quê (e durante as respetivas viagens daqui de casa para o caixote do lixo mais próximo), acabei por relembrar a existência de outros vintes, nomeadamente, em:
  • avaliações laboratoriais de Biologia e Geologia (ehehehe, obrigada Lamarck e Darwin!) e de Física e Química A;
  • apresentações orais e testes de avaliação da compreensão oral de Português e de Inglês;
  • mini-fichas de Matemática A;
  • peças de Análise e Técnicas de Composição.

É isto. Está tudo. Três anos de secundário resumidos no que toca ao que não podia ter corrido melhor

Venha a universidade!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)