Sábado, 5 de setembro de 2015, 20h20

11/09/2015 0 Maçãs

Um verão inteiro à espera. Daquele, da-que-le momento. O momento em que finalmente senti que todo o estudo realizado durante o secundário, todas as decisões tomadas nos últimos três anos, todos os sacrifícios feitos, tudo - tudo tinha valido a pena.

Entrei no curso que queria. Entrei na universidade que queria. Vou estudar para a cidade que queria. Não consigo expressar a felicidade que me tomou de surpresa naquele momento. Num instante, toda a angústia dos últimos meses se desvaneceu, partiu, deixando-me livre, a sonhar com os tempos futuros.

É oficial. Juntei-me à comunidade ubiana na segunda-feira, quando me fui matricular, e sou caloira de Medicina. Sonho realizado, agora "resta-me" percorrer o longo caminho que ainda tenho pela frente.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)