Há uma chance...

04/08/2015 2 Maçãs
não tão remota assim (já sabem que estas candidaturas ao ensino superior têm mais que se lhe diga...), de ir estudar para o interior. A minha grande dúvida neste momento é se devo privilegiar esta opção em detrimento de outras cidades/universidades no litoral.

Muito simplesmente: Covilhã ou Lisboa? 

2 Maçãs

  1. Olá Madalena, sou o Gonçalo um rapaz que também tinha um blogue há uns anos e cheguei a comentar aqui no teu.

    Estás na mesma situação que eu, Covilhã ou Lisboa! Eu vou para Cinema, e tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gonçalo! Há quanto tempo! :)

      Acabei por me candidatar a Medicina na Covilhã, agora resta-me esperar ansiosamente pelos resultados...

      Boa sorte! Que este fim de semana seja simpático para nós! :D

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)