O que NÃO dizer a um grupo de músicos...

22/02/2015 2 Maçãs
... quando um deles (uma professora com n anos de educação musical, nem mais nem menos) pede uma água num café e a água não há meio de chegar até à mesa:
- Ai, desculpem, é que estava ali aquele cantor muito conhecido que ganhou os Ídolos e eu gosto muito de o ouvir cantar, não, a sério, gosto mesmo muito de o ouvir, e não resisti a ir tirar uma foto com ele e a pedir-lhe um autógrafo, que emoção, que felicidade, nem acredito que ele esteve aqui no café [...]
 - Aaaahhh, que engraçado... então, e como é que se chamava o cantor?
 - Não sei, não sei, sou péssima com nomes, se me perguntarem o nome da minha mãe também não me lembro...
Surreal, meus caros, surreal! E a parte mais engraçada é que nenhum de nós se apercebeu da presença do tal "cantor famoso" (ahahaha, eu nem televisão tenho, sei lá quem é que ganhou os Ídolos!)... anda uma pessoa a estudar anos e anos de música para isto...

2 Maçãs

  1. Muito engraçada essa conversa!! Me deixei rir bastante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, agora até a mim me dá vontade de rir! Só não teve foi piada na altura... :P

      Obrigada pela visita!

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)