Ano novo, (quase) vida nova (?)

07/01/2015 0 Maçãs

Ora então, já era altura de o Pomarão também entrar em 2015. E pronto, cá estamos. Mais um ano, mais uma corrida, mais uma viagem (fim de semana para ganhar coragem!).

Como alguém disse, e muito bem, 2000 já está tão longe quanto 2030. Passa a ser obrigatório o uso do novo acordo ortográfico nos exames nacionais. Parece que vai ser ano de eleições.Vamos a meio da segunda década do século XXI. Tirando isso (e um ou outro facto importante que me possa ter escapado), 2015 é um ano como todos os outros.

Isto é o que tenho dito a mim mesma para conseguir adormecer à noite (isso e "vai ser um bom ano", "vai correr tudo bem", "não há de ser nada", etc. - se por acaso tiverem mais dicas, partilhem!).

Todos os anos são importantes. Mas este é particularmente importante para mim, tendo em conta que, se tudo correr como planeado, a partir de setembro estarei noutra cidade, a estudar na universidade e no curso da minha preferência.

Até lá, só espero que 2015 me dê o discernimento necessário para tomar a decisão correta.

Pensando bem, contento-me com "tomar uma decisão".

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)