Haja um milagre!

08/12/2014 0 Maçãs

Há quem acredite em milagres. Há que não acredite em milagres. Seja como for, existe vida. Agora se a existência da vida é um milagre ou não... já é algo que me ultrapassa.

...

Confesso que a matéria que estou a estudar em Biologia - reprodução e manipulação da fertilidade - me está a interessar bastante, talvez mais do que estava à espera. Em primeiro lugar, porque não é todos os dias que se tem o prazer de ver partos (naturais ou de cesariana) a partir de vídeos do Youtube, e, em segundo lugar, porque tivemos a oportunidade de debater e refletir sobre questões de natureza ética e de perceber até que ponto é que podemos todos ter pontos de vista tão diferentes, tendo em conta que vivemos todos na mesma sociedade e que, supostamente, estamos expostos às mesmas influências culturais, sociais e, regra geral, religiosas.

E aqui estou eu, a debruçar-me sobre as diversas técnicas de reprodução medicamente assistida, sobre a contraceção, sobre o aleitamento, sobre o desenvolvimento embrionário, etc, etc e tal.

Assim sendo, alguém me explica porque é que os meus vizinhos se lembraram de ir cortar lenha, hoje, com uma motosserra, mesmo aqui ao lado? Irra, uma pessoa nem pode estudar em paz, é só vrrrrruuuuuummm, vrrrrrruuuuummmmm, vrrruuuuuuummm!

...

Milagre, milagre, era parar esta barulheira! Será que é desta? :)

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)