E, há precisamente 8 anos atrás,

17/10/2014 1 Maçã

surgia este pequeno espaço de desabafos, de poemas, de pequenas e não-tão-pequenas histórias (algumas chegaram a ocupar mais do que um post!), de relatos de factos mundanos que se atravessaram no meu caminho, de anedotas, de patetices e palermices típicas da idade, de coisas mais sérias, de coisas mais descontraídas.

Obrigada por seres o meu diário, obrigada por me dares a oportunidade de acompanhar o meu crescimento e a evolução da minha maturidade através dos escritos que aqui fui deixando ao longo dos anos. Obrigada por me teres permitido conhecer pessoas novas, pessoas cultas que me marcaram, de alguma forma, e me ajudaram a moldar a mentalidade da cabecinha que este pescoço sustenta.

Parabéns, Pomarão.

tu para te lembrares. ;)

1 Maçã

  1. Então, muitos parabéns! E que venham outros oito... pelo menos e para começar!
    Beijinhos, fofa! :)

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)