A corrida colorida veio a Leiria no passado fim de semana

25/10/2014 0 Maçãs
esta foto tirei-a eu, algumas horas antes do evento começar :)
 e eu estive lá, como voluntária!

Quem me conhece sabe que não sou muito dada a este tipo de atividades, em que as pessoas ficam todas pintadas, e sujas, e sei-lá-mais-o-quê. Mas resolvi experimentar, e tive a sorte de conseguir um lugarzinho no voluntariado, o que muito agradeço à organização.

A minha tarefa foi, muito simplesmente, andar a atirar com pó colorido às pessoas na partida. Pronto, só isto, nada de muito complicado, mas que me deu muito prazer fazer. Foi uma tarde bem passada, e fico contente por ter aproveitado esta oportunidade. Depois ainda deu para fazer o percurso todo com a minha equipa do voluntariado (Partida/Chegada for the win!), para nos pintarmos todos também, e foi uma festa.

A minha equipa! © Marginal Voluntariado
Só foi chato ter de lavar a casa de banho toda depois do banho, e de ter de lavar a roupa, e de ter descoberto que faço alergia ao dito cujo pó (desta parte não estava à espera, só me apercebi no dia seguinte quando olhei para as minhas mãos).

Tirando isso... :)

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)