Vassouras que andam de autocarro

24/09/2014 1 Maçã

Acho um piadão ver alguém a carregar com uma vassoura num autocarro.

Desculpem, mas acho. E isto é vindo de alguém que já teve de passar figurinhas tristes atafulhada com uma mochila com n quilos atrás das costas, com um malote de desporto suportado pelo braço esquerdo, com um violino seguro pela mão direita e com uma guitarra apoiada no ombro em que doesse menos.

É habitual ver as pessoas transportarem sacos das compras (e acho muito bem que andem com aqueles fortes reutilizáveis em vez de gastarem dinheiro naqueles saquitos que não duram nada - e, já que vos escrevo diretamente de Leiria, convém referir que há uma particular papelaria/livraria/temtudoemaisalgumacoisa por estas bandas que costuma "oferecer", na compra de uns produtos da dita cuja papelaria/livraria/temtudoemaisalgumacoisa no início de cada ano letivo, os primeiros sacos que referi).

É habitual ver as pessoas transportarem mochilas e outros carregos que tais (afinal, 75% da população que habita os autocarros matinais tem como destino uma das escolas básicas ou secundárias aqui da "terrinha" ).

E, ainda assim, acho um piadão ver alguém a carregar com uma vassoura num autocarro. Uma pessoa tem de se divertir com alguma coisa, não é?

1 Maçã

  1. Vê lá, vê lá, ainda és corrida à vassourada, só para lhe cederes o lugar... ;)

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)