Lus...í...a...das

24/09/2014 0 Maçãs

digo eu, em resposta em pergunta "O que é que andas a dar em Português?". Ok, eu confesso, ninguém me faz essa pergunta. Ainda assim, seria o que eu responderia caso, efetivamente, me fizessem essa pergunta. Que não fazem.

Adiante. O 12º ano está a ser... estranho, para não dizer outra coisa, uma vez que me vejo com muito mais tempo livre do que habitualmente tinha (ainda que esse tempo livre esteja concentrado nas "primeiras" horas da manhã) e que a minha agenda esteja mais recheada de concertos do que de testes (ainda bem!).

Já agora, se estiverem interessados, probabilidades, sexualidade e como criar blogues têm sido as restantes matérias abordadas nas minhas aulas. 

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)