Pois!

08/08/2014 4 Maçãs
Agosto tem sido, nos últimos anos, o meu mês oficial de férias. Julho, por outro lado, tem sido dos meus meses mais atarefados. Este ano, por exemplo, optei por ir passar uma semana à Universidade de Aveiro, no âmbito da Academia de Verão, e, na última quinzena, por frequentar, pelo terceiro ano consecutivo, o Estágio de Orquestra no Orfeão de Leiria, com o maestro Béreau.

Assim sendo, se em julho me faltou o tempo para escrever, em agosto, a vontade não é lá muita.

Férias são férias. Por aqui vou aproveitando os filmes, a praia e a companhia. Depois logo conto tudo!

4 Maçãs

  1. Também participei numa atividade do género, mas na universidade do Porto! São ótimas experiências! :)
    Aproveita bem as férias.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi, realmente, uma oportunidade diferente! Nunca tinha participado em nada do género, fui por iniciativa própria e não me arrependi! :)

      Obrigada e igualmente!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Aguardemos, então, pelas novidades! :)
    Beijinhos e continuação de boas férias!

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)