E, na antepenúltima semana, isto:

22/05/2014 0 Maçãs

Esta semana, como já se esperava, está a ser dos diabos, infernal, (ou o adjetivo que preferirem). Verdade seja dita, por várias razões, todas elas bastante previsíveis. A primeira, muito sucintamente, trata-se da quantidade de testes e de avaliações que já tive e que ainda vou ter. A segunda, pelo contrário, relaciona-se com este mau tempo. Para mim, no entanto, este mau trata-se mesmo de um adjetivo com valor subjetivo, uma vez que eu até estou a adorar esta aguinha que para aqui anda a cair, bem como estas luzes que, de vez em quando, se atrevem a enervar os deuses e cruzam os céus, logo seguidas do tantan a rebentar com os nossos ouvidos. Mas, como eu estava a dizer, sinto-me como se estivesse a levar com uma lufada de ar fresco que, devo confessar, me está a saber mesmo bem.


Também já recebi uma boa notícia esta semana, mas vou fazer suspense e depois conto-vos quando já tiver mais detalhes. E... é isso! Agora vou regressar ao meu estudo de BGL, se não se importam. ;)

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)