Lena, a culpa não é tua ♫

02/12/2013 0 Maçãs

Não há desculpa.

Ou talvez haja. Talvez o facto de estar atafulhada de trabalho sirva como desculpa, ou pelo menos como amenizante da situação. Talvez, se não tivesse tantas ideias dançantes na cabeça, as coisas fossem diferentes. 

Se estou sossegadinha a estudar Filosofia, vêm-me semínimas e colcheias e semicolcheias e apogiaturas e retardos e temas e respostas e fugas e corais à cabeça. Se estiver com sorte ainda tenho direito a ouvir andamentos completos de sonatas de Bach, ou se estiver num dia mesmo bom até o 4º Andamento da Sinfonia Fantástica de Berlioz me aparece à frente, estampadinho na minha mente à espera que eu me deixe levar e me distraia do meu estudo sobre a demonstração e a argumentação. Não tem piada. Há coisas mais importantes do que deliciar-me com aquele maravilhoso tema dos violoncelos. Ou não... 

Se estou sossegadinha a estudar Matemática, vêm-me lançamentos horizontais e quedas livres e ondas sonoras e velocidades angulares e frequências angulares que-só-por-acaso-têm-o-mesmo-símbolo-das-velocidades-angulares-e-me-trocam-toda-quando-me-quero-lembrar-do-nome-e-me-baralho-toda-a-dizer-velocidade-ou-frequência e comprimentos de onda e frequências e períodos. Ah, e é certo e sabido que se me ponho a estudar Física e Química A, vêm-me equações de 2º grau e círculos trigonométricos e funções seno e funções cosseno e fun-

Não interessa. A questão é que estava a estudar Português, e veio-me à cabeça o Pomarão. Oh pá, não escapo. Tanta pressão, tanta pressão para fazer tudo e, depois... é o que se vê. Vá lá que uma ou outra coisa ainda me corre bem, porque aqui há uns dias estava com uma vontade de me atirar para um poço (vá, vá, brincadeirinha!) que nem vos digo nem vos conto. Enfim. 

Não há hipótese, a minha mente anda toda à volta de "não-não-não", "ora bolas", "porque é que não fiz isto antes", "nãaaaaooooooo!" e é assim que o 11º ano vai passando por mim. Se me virem com cabelos brancos, já sabem a razão. 



















Boss AC - Lena (A Culpa Não É Tua) feat. Gutto


Não acredites no que vês
Segue o teu caminho como és
A culpa não é tua 
Lena... Lena...
ATC 2, lembram-se desta música? 

Até à próxima!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)