Ganhei o Monopólio!

27/12/2013 0 Maçãs

Não sei quem é que se lembrou de criar versões de famosos jogos de tabuleiro para o computador. Damas, xadrez ou até mesmo solitário são jogos que já todos nos habituámos a ter disponíveis à distância de um clique.

Com o aparecimento dos tablets e dos smartphones, tal começou a notar-se ainda mais, com a quantidade de jogos que surgiram para estas plataformas.  

...

A bem dizer, o meu jogo de tabuleiro preferido sempre foi o Monopólio. Infelizmente, acho que nunca consegui terminar um jogo quando jogava na escola, por exemplo, pois havia sempre alguma peça que faltava (acho que cheguei a jogar com mais do que uma versão em simultâneo, pois tinhamos de ir "roubar" casas e hotéis a uma caixa e a outra) ou não tinhamos tempo suficiente. Sim, que qualquer um destes jogos leva imenso tempo para terminar, a não ser que os jogadores desistam facilmente, o que raramente acontece. 

Basicamente, ontem estive entretida a jogar Monopólio no computador. E a melhor parte? Consegui ganhar todos os jogos. 

PS: Espero que tenham todos passado um bom Natal junto das vossas famílias. Já sei que devemos ter todos engordado uns quantos quilinhos, mas nada como um Ano Novo para nos lembrar de que devemos manter a boa forma!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)