Antecipação

13/10/2013 4 Maçãs

Amanhã, para começar a semana em beleza, tenho o primeiro teste deste ano letivo: Física e Química A.

Como de costume, estou nervosa. Tal como vou estar amanhã de manhã, ou cinco minutos antes do teste, ou a tentar lembrar-me "que dia é hoje?" para preencher o cabeçalho da folha de teste o mais rapidamente possível, ou a resolver algum exercício mais complicado que exija o uso da calculadora gráfica, ou quando faltarem dois minutos para acabar o tempo e eu ainda tiver de responder a, pelo menos, duas alíneas da última questão do teste e uma alínea que deixei para trás.

Como vou estar quando fugir de toda a gente para não ouvir as respostas que deram à pergunta não-sei-quantas, ou quando na aula seguinte a professora esclarecer algum exercício do teste que eu sei que errei, ou quando estiver a receber o teste e ter medo do valor de 0 a 20 que lá vai estar escrito no canto superior da página...

...

Sofrer por antecipação? Pffff, o que é isso?

P.S. E depois ainda há aqueles que dizem que depois de tanto tempo nesta situação, já devia estar habituada. AHAHAHA, não.

4 Maçãs

  1. Como eu te compreendo, Madá... tirando a parte de fugir das pessoas claro!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ahahaha, vamos ver... obrigada, ainda assim! :)

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)