Regresso às aulas (ou quase!)

11/09/2013 2 Maçãs

Como as minhas aulas começam já na próxima segunda-feira, dia 16, estou a contar aproveitar estes últimos dias para pôr tudo em ordem e ter tudo arrumadinho para o regresso às aulas. AHAHAH, até parece! Acho que ando a dizer isto há mais de duas semanas e, no entanto, ainda nem uma agenda tenho, nem minas, nem os meus livrinhos todos encapados. Sim, já que o meu papel autocolante transparente resolveu acabar de um momento para o outro e me obrigou a ter de ir comprar mais, de preferência num dia em que as lojas estivessem abertas. Enfim, façam o que fizerem, não acabem com certos materiais ao domingo, é só o que eu vos digo. 

Continuando a minha saga do regresso às aulas, eu que contava dar uma vistinha de olhos pelos meus manuais, ainda... não fiz nada disso. Na verdade, a única coisa que fiz relacionada com escola foi descobrir como se trabalha com a minha nova calculadora gráfica, que é um modelo diferente da que utilizei durante o ano letivo passado.

Pronto, já chega de paleio e de palavreado barato! Vou é dedicar-me a arrumar as gavetinhas do meu quarto, que tão desarrumadinhas estão, a colar etiquetas com o meu nome em tudo o que é material escolar e a copiar o meu horário para uma daquelas folhinhas que se dobram todas e que ficam muito jeitosinhas nas carteiras (agora que já saíram as turmas e os horários na minha escola, evidentemente). 

Parece-me bem. Vamos a isto! 

2 Maçãs

  1. Olá Madá! Tenho a dizer-te que eu já tentei começar a fazer quase tudo o que disseste que ias fazer e ... guess what? ainda não fiz nada! E já ter comprado o material escolar foi uma sorte.
    Beijos e até segunda feira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, estava com esperança que dissesses isso! Como nós costumamos dizer: "Não, não sou o único/Eu não sou o único..." :P

      Beijinhos e até segunda, M²

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)