Calendário Escolar 2013-2014

01/09/2013 6 Maçãs
Por muito que me custe informar, já estamos em setembro. Sim, aquele mês do qual nunca ninguém parece gostar, uma vez que é sinónimo de regresso às aulas e... bom, não pensemos assim. Afinal, este é também o mês em que revemos muitos dos nossos amigos ou colegas dos anos anteriores, ou até mesmo quando conhecemos pessoas novas que, por vezes, acabam por se tornar importantes para o nosso desenvolvimento enquanto seres humanos. 

Assim, é com algum prazer que anuncio, alguns dias antes do início do novo ano letivo de 2013-2014, que já preparei um calendário escolar para que todos possam registar as datas dos testes, dos exames, das apresentações orais e de todas essas "coisas" a que somos submetidos enquanto estudantes. 

ATENÇÃO: No que toca às datas de início e de final de ano e aos feriados, cada um deve verificar por si próprio se a informação se encontra correta. Este calendário foi criado para uso pessoal (relembro que foi adaptado por mim a partir de versões dos anos anteriores), logo, algumas das informações lá contidas podem não estar de acordo com a vossa escola ou com o vosso ano de escolaridade. Já agora, disponibilizo também a versão que eu própria irei utilizar, já em formato .pdf, embora ainda não saiba em que dia é que, efetivamente, as minhas aulas irão começar. (atualizado no dia 9/09/2013)

6 Maçãs

  1. Olá Madá! Tudo bem?
    Isto é um bocadinho interesseiro da minha parte (até porque já tenho uma agenda para anotar tudo) mas posso ficar com o calendário que adaptaste para ti, certo?
    Beijos, M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá M! Sim, e contigo?
      Claro que podes, foi precisamente por essa razão que o coloquei aqui! ;)
      Repara apenas que ainda não sei em que dia é que começam as nossas aulas, mas de resto acho que está tudo certinho.
      Beijinhos, M²

      Eliminar
  2. Olá Madalena.

    A informação que me consta é que as nossas aulas começam dia 16 (13 para o 10º), mas não tenho a certeza.
    Quando souber ao certo aviso-te.
    Beijinhos,

    Ana S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem?

      Obrigada pelo update! Por acaso já estou a ficar um bocadinho ansiosa e isto de começar a ficar com os nervos em franja ainda antes das aulas começarem é mau sinal, não achas?

      Beijinhos e vemo-nos daqui a uns dias,

      Madalena

      Eliminar
  3. Olá Madalena, andava a procura de um calendário escolar para o meu filho e cá esta o teu muito bem elaborado. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Fico muito contente por poder ajudar, o prazer é todo meu! Obrigada pela visita e um bom ano letivo :)

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)