I'm... radioactive, radioactive! ♫

10/06/2013 0 Maçãs

É raro, poderei dizer mesmo raríssimo, gostar de uma banda da qual toda a gente goste. E por toda a gente entenda-se, como é óbvio, uma certa parte da população juvenil que gosta da dita cuja banda e que, devido a um mero fator psicológico, parece constituir uma ENORME parte da tal população.

Digamos, então, que toda a gente gosta dos Imagine Dragons, tal como já toda a gente gostou da Rihanna, da Lana del Rey, dos Mumford and Sons, dos Coldplay e de tantos outros. Basta ser lançada uma ou outra música de relativo sucesso, com a qual todas as rádios nacionais e os smartphones dos nossos amigos nos bombardeiam, e... BUM!, está encontrada a banda do momento. 

Ora bem, tal como eu estava a dizer, é raro que eu partilhe desta emoção geral em torno de uma banda. Pronto, está bem, eu até posso gostar desta ou daquela música, mas não é caso para eu ficar viciada, por exemplo. 

Até... aos Imagine Dragons. Tudo começou quando vi, pela primeira vez, o trailer de um filme com esta música como banda sonora de fundo:



















Imagine Dragons - Radioactive


E pronto, foi assim. Fiquei dias e dias com esta música na cabeça, a cantar durante os intervalos, a trautear enquanto andava a pé... coisas desse género. Mais tarde descobri o "It's Time", o "On Top Of The World" e, por fim, acabei por ficar mais-do-que-viciada nesta:



















Imagine Dragons - Demons


E vocês, também andaram com os Imagine Dragons na vossa cabeça durante não-sei-quanto-tempo?

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)