15 anos (e 364 dias)

20/06/2013 2 Maçãs

Último dia. Para mim, o dia dos meus anos sempre significou o fim das aulas, o fim de mais um ano letivo e o início de umas muito esperadas férias de verão. Não quer dizer que tenha sempre tido esse significado literal - como no ano passado, em que tive exame de Matemática de 9º ano nesse mesmo dia (sim, ainda não me esqueci! ). Ainda assim, coincidência das coincidências, este ano tais acontecimentos verificam-se mesmo. Não tenho exames, não tenho provas de música, não tenho concertos... enfim, acho que as minhas férias já começaram no passado sábado, para ser sincera.

Último dia. A partir de amanhã já me poderei inscrever em programas de voluntariado, e já nem falo em arranjar um emprego porque estamos em crise e ninguém vai querer empregar uma adolescente problemática que nem eu , já poderei tirar uma carta de condução de motociclos da categoria XPTO e... estarei a caminho do 11º ano.

Último dia. Quem diria, hem? 

2 Maçãs

  1. Olá, Lagartinha do Pomarão!
    Venho deixar-te um beijinho de parabéns pelos teus sweet sixteen (era uma canção do Billy Idol, que talvez conheças embora seja dos distantes '80... uma amiga ofereceu-me esse single, 45 RPM, em vinil, quando fiz sixteen...). Anyway...
    Desejo que estejas a ter um dia feliz... feliz só até me parece pouco e banal, pois pela idade que é, pelo dia que marca o início do verão, dia de solstício... feliz deveria passar para o absoluto analítico ou sintético!
    Continuo a espreitar o Pomarão, de vez em quando, e já o mostrei ao meu filho de oito anos... que também quis fazer um blogue (talvez por influência... não sei).
    Continua a escrever, cada vez mais, cada vez melhor... é um gosto ler o que escreves, é um gosto ver-te crescer livre e saudável neste Pomarão.
    Desejo-te um verão fantástico, muita saúde, muita inspiração, excelentes notícias para vir aqui contar... tudo de bom... pois bem mereces.

    Bicadinhas amigáveis de parabéns.
    Gaivota Ditosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaivota Ditosa! Antes de mais, muito obrigada pelas tuas queridas palavras, fico muito contente por saber que está tudo bem e que ainda por aí andas à coca. ;)

      Depois, sempre quero ver esse blogue! Eu própria divirto-me bastante a ler algumas das "baboseiras" que escrevi ainda não há muito tempo atrás e acho sempre notável quando os mais novos se decidem iniciar na blogosfera qual gente crescida.

      Mais uma vez, muito obrigada por tudo e continuação de um bom verão!

      Beijinhos, Madalena

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)