Arre, custou!

12/05/2013 0 Maçãs

E é isso, malta, voltei! Bom, para ser sincera, eu nunca sai daqui, só que a minha preguiça e o meu cansaço têm-se aliado um ao outro numa espécie de conspiração para me prevenir de vir aqui para o Pomarão distrair-me e não estudar. Hummmmpf!

Seja como for, aqui estou eu. Então... vamos lá ver o que é que tem acontecido:

1. Eu e a visita de estudo ao Centro Ciência Viva do Alviela - Carsoscópio (ver aqui)

2. Eu e o fim da 2ª ronda de testes do 3º Período! (ver aqui)

3. Eu na televisão (ver aqui - parte 1, ver aqui - parte 2)

4. Eu viciada nos Imagine Dragons (ver aqui)

E pronto, acho que é isso que tem acontecido ultimamente... Ahahahaha, é tão bom estar de volta ao meu blogzinho!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)