Questão semi-filosófica

07/04/2013 2 Maçãs

Às vezes, mesmo quando tudo parece estar a correr bem, sentimos que há qualquer coisa que não está bem. Pode acontecer na escola, em casa... seja onde for, ficamos com aquele "pressentimento" inquietante e incerto de que algo mau pode estar a acontecer, tanto no presente como no futuro.

Outras vezes, quando supostamente nos deviamos estar a sentir preocupados a propósito de qualquer coisa, sentimo-nos relaxados e confortáveis. Sabem, aquele momento em que estamos a aproveitar a companhia do sofá lá de casa, e alguém diz "Devias era estar a estudar ou a arrumar a casa! Depois queixa-te que não te deixo ir para o computador!" e nós continuamos sentados ou deitados, conforme a situação, completamente absortos nos nossos irrisórios pensamentos.

- asdfghj -

Passada esta pequena introdução de filosofia barata, passemos ao ponto da questão. Estou cheeeeeia de preguiça, e ainda que já tenha passado uma semana (bom, a sério, a sério, foram só três dias, pois as aulas só começaram na terça-feira e nesta sexta-feira quase metade da minha turma foi numa visita de estudo, logo, as aulas não foram a mesma coisa sem eles) ainda não me sinto bem no espírito de estudar e trabalhar no duro para tirar boas notas.

Enfim. Para me sentir melhor, estou a tentar convencer-me de que 1) não sou a única nesta situação e 2) vai passar brevemente, nem que seja porque os testes já estão quase aí.

Ceeeeerto?

2 Maçãs

  1. Oláaa! M^2
    Daqui é a M. e estou aqui para te comunicar que não, não és a única nesta situação e só para que te sintas melhor, segundo os meus pais (e eu própria) nem quando temos testes me apetece levantar do sofá ou seja isto da preguiça comigo NÃO PASSA NUNCA!!!

    Espero que tenhas gostado do meu testemunho e te sintas melhor contigo.
    Beijinhos, M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, M., se não fosses tu... Já aqui estava eu a panicar com esta situação toda, e afinal NÃO, NÃO SOU A ÚNICA, nã nã nã nã! :)

      Obrigada pelo teu apoio e... boa sorte para nós, que isto não anda nada fácil!

      Beijinhos, M²

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)