Os dias... passam :(

21/04/2013 5 Maçãs

Pronto, não há nada a fazer. Entrámos, definitivamente, num cenário de aulas, estudo, mais aulas, e... ainda mais estudo (ou, pelo menos, assim deveria ser). O cansaço já se começa a notar, a ânsia pela chegada das sextas-feiras também, e agora, pelos feriados que se avizinham. Não sei se será assim nas vossas cidades (provavelmente não), mas aqui para os leirienses este costuma ser um período bastante festivaleiro. Temos a Feira de Maio prestes a começar (agora com uma nova localização - já vamos poder ir à feira sem sujar o calçado todo  ), o 25 de abril, o 1 de maio, o 22 de maio, e é isso.

Nada mau, digo eu para mim própria. Nada mau. Claro que o 25 de abril vai servir para estudar Matemática, o 1 de maio para estudar Biologia e o 22 de maio para ainda-não-sei-o-quê (pode ser que dê para preparar um certo teatrinho de uma certa short story para uma certa aula de Inglês - não é, M. e J.?). 

Enfim. Enquanto nada disso chega, eu cá vou continuando com os meus... hum... precários estudos, nomeadamente para o teste de anteontem, de Física (passemos à frente!), para o concurso do Orfeão (oh lá lá, ainda não sei como é que consegui passar para a final!) e para os testes que se avizinham (para referência futura: Inglês, Português e Matemática A).

E agora, se não se importam, vou ali estudar a short story "The Hitchhiker", de Roald Dahl (sim, o autor de "Charlie e a Fábrica de Chocolate", por exemplo), para ficar mais descansada em relação ao teste de amanhã. 

Até à próxima!

P.S. Eh lá, até me esqueci de dizer que esta quarta-feira fui a uma visita de estudo! Ehehehe, os pormenores ficam para outra altura!

5 Maçãs

  1. Olá, M^2, sou eu a M.! Cá estou outra vez como comentadora.

    1º- Ai de ti que não faças um post futuro sobre a nossa visita de estudo.
    2º- Preparar o teatro da short story é para quando quiseres.
    3º- Concordo com tudo o resto sobre testes, feriados, cansaço, e tudo o resto.

    Xau, xau e até amanhã!!!

    P.S.: Hoje o comentário não é muito extenso porque tal como tu tenho de estudar o The Hitchhiker para o teste de amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehe, tenho de começar a pensar nesse postzinho. Dava era jeito que aparecessem umas fotografias, afinal, tanta máquina, tanto telemóvel, tanto estilo... e nicles! E eu que queria postar aqui uma foto da nascente :(

      Bom, logo se verá. Obrigada, mais uma vez, pelo apoio e pelos comentários ;) Bom estudo! Bjs, M²

      Eliminar
    2. Quando tiver tempo para as fotos eu dou-tas para as postares como quiseres.

      Bjs, M.

      Eliminar
  2. Madalena, quando é que escreves alguma coisa sobre a visita de estudo? Estou curiosa para ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://pomarao.blogspot.pt/2013/05/carsoscopio-ou-historia-de-como-perder.html ;)

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)