Balanço (podia ser energético, como em Física)

16/03/2013 2 Maçãs

Há qualquer coisa como três semanas atrás, escrevi que os testes estavam a começar. Agora, qualquer coisa como três semanas depois, escrevo que as férias da Páscoa acabaram de começar. Ou, pelo menos, aqui em casa. 

Devo confessar que este 2º Período não correu como eu esperava. Afinal, o meu principal objetivo era manter as notas do outro período, o que acabou por não suceder a algumas disciplinas. Aquelas a que eu contava conseguir subir, não subi devido à média do 1º Período, e vice-versa. Pelo menos essa média salvou-me de descer ainda mais algumas notas, o que me dá esperança de que talvez, num futuro longínquo, as consiga subir novamente. E por futuro longínquo, entenda-se 3º Período, o qual, segundo as minhas contas matemáticas e as minhas mais profundas reflexões filosóficas, também não vai ser nada fácil.

E por que não? 
  1. Só temos 3 meses para conseguir manter/subir/descer notas;
  2. A pressão e o stress só tendem a aumentar;
  3. Vão voltar os trabalhos de pesquisa e de grupo que não tivemos de fazer neste período;
  4. O número de testes, contrariamente às expetativas, vai continuar a ser de 2 por cada disciplina, exceto na E. Física (2x6+1=13 testes);
  5. Ahhhhh, e falta somar os testes, as avaliações, os concertos, as audições e todas essas atividades relacionadas com a música!
É desta que eu entro em greve de descanso... 

2 Maçãs

  1. Oi oi Madalena (:
    Reconheço esta imagem de algum lado :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi Patrícia :)
      Acho bem que reconheças ^^

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)