É Natal, é Natal... oh, já acabou?

28/12/2012 0 Maçãs


Alô, alô! Então, como é que correu o vosso Natal? Desculpem não ter dito nada durante estes tempos, mas aproveitei as minhas férias e vim fazer uma visitinha aqui ao Algarve. Já sabem como é, quem é que poderia resistir a estes docinhos maravilhosos, hã? Olhem que se alguém conseguir, não sou eu de certeza.

Assim, estive tão entretida a raspar os restos de chocolate, a espalhar as amêndoas caramelizadas e a enfeitar os bolos com bonequinhos do Pai Natal, que me esqueci de passar pelo Pomarão.

Eu sei, eu sei... imperdoável. Ahhh, querem saber as minhas prendas? Bom, já que insistem... ganhei uns produtos assim, hum, de beleza e tal (principalmente perfumes), uns livrinhos muito jeitosos (Senhor dos Anéis, Senhor dos Anéis, na, na, na, na, naaaaa, naaaaa), uns collants que me vão dar um jeitão para o frio a combinar com uma túnica azul, uma capa preta grande para eu enfiar as partituras todas das Ninfas... Como podem ver, fiquei bem servida!

Atenção! Seguem-se termos culinários capazes de colocar qualquer um com água na boca. Mham, mham....

Claro que ainda tive direito a deliciar-me com uma tarte de amêndoa, um crumble de maçã, umas panadilhas,  uns bolinhos do Algarve, um semi-frio de tiramisú, um bolo de chocolate, uma torta de laranja, umas fatiazinhas de salame, um bolo de bolacha... ai, que delícia! (pronto, lá ganhei mais uns quilitos...)

E a comida? Nada como estar de férias para aproveitar as pizzas, os franguinhos do churrasco, o bacalhauzinho no forno e o carneiro natalício! Mham, mham!

Atenção! Quem saltou a parte anterior deste texto pode agora continuar - não falemos de coisas assim tão saborosas...

Tudo isto porque, como é óbvio, o mundo não acabou no dia 21/12/2012, para grande pena dos Maias, imagino eu. O engraçado é que, por mero acaso, passei esse mesmo dia enfiada num autocarro com destino ao Algarve. Quem me visse até dizia que estava a fugir de Leiria com medo do fim do mundo...

E pronto, tudo isto só para dizer que amanhã já vou estar de regresso a Leiria (não sem antes dormir uma bela soneca no autocarro) e que espero que tenham passado um bom Natal!

Até à próxima!

P.S. Só por curiosidade, vejam a lista das prendas que recebi em 2008:

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)