12/12/12

12/12/2012 1 Maçã

É hoje. Não pode passar de hoje, pensei eu. Eu TENHO de publicar um post no dia 12 de dezembro de 2012. Até era giro se fosse às 12:12, mas acho que estava mais preocupada com outras coisas nesse momento (como arrumar as minhas coisinhas e ir para o intervalo ).

Seja como for, cá estou eu. Pensando bem, este foi um dia igual aos outros todos. Fazer testes, receber testes, esperar que as aulas acabem, pedinchar para sair mais cedo, contar piadas que não têm piada nenhuma exceto para nós próprios, utilizar expressões que mais tarde ou mais cedo vão aparecer no Facebook para toda a gente se rir um bocadinho , etc. - enfim, como já disse, o habitual.

Sabem que mais? Vou quebrar a rotina - hoje vou dormir em paz e sossego! Então, que me dizem? 

Até à próxima!

1 Maçã

  1. 12.12.2012! Foi giro fazer anos no dia 12.12.2012 :)... pena é não serem 12 anos (há quanto tempo isso foi...).

    Bicadinhas ditosas com saudades.

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)