Sleeeeeeeeep...

30/09/2012 1 Maçã

Tenho quatro palavrinhas para vos dizer, à laia de explicação por continuar sem publicar frequentemente aqui no Pomarão: já começaram as aulas.

Eu sei, eu sei, é sempre a mesma coisa... falta de tempo, muuuuuita preguiça e muito, mas mesmo muito cansaço. Acho que ainda não me habituei a esta nova rotina, e sinto-me mais cansada do que nunca. Tenho esperança de que quando chegar a época de testes já tenha tudo mais organizado e arrumado dentro da minha cabecinha, mas até lá, há que aguentar!

São os trabalhos de casa, são as complicações com os horários, é o estudo que ainda não está a ser feito... sinto-me um bocado perdida, para ser sincera. Preciso mesmo de tentar definir bem o tempo que devo ter para cada atividade, incluindo algum tempo para descansar. :)

As coisas na escola até estão a correr bem: já sei o nome de toda a gente e já tenho uma ligeira ideia do que vão ser os próximos três anos a nível dos estudos. Ahahaha, até já consegui arranjar um cacifo, finalmente!

E agora, se não se importam, vou continuar a arrumar a mochila para amanhã, porque tenho de aproveitar o fim de semana para dormir o que não durmo durante a semana.

Até à próxima!

1 Maçã

  1. Olá Madalena! Sei exatamente como te sentes porque é assim que eu me sinto, espero que esta fase passe depressa, tanto para ti como para mim. Um beijo com manteiga extra (desta vez sem antigripe ;p) da tua grande amiga Carol.
    P.S. - Sim eu leio o teu blog... <3

    ;P

    ResponderEliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)