Calendário e Horário Escolares 2012-2013

11/09/2012 0 Maçãs
E pronto, já começou o novo ano letivo de 2012-2013. A bem dizer, ainda não começou para todos os alunos, mas mesmo assim, acho que esta é a altura apropriada para partilhar aqui dois materiais fundamentais para começar um novo ano: o calendário e o horário escolares.

ATENÇÃO: No que toca às datas de início e de final de ano e aos feriados, cada um deve verificar por si próprio se a informação se encontra correta tanto no calendário como no horário. Eu criei estes materiais para uso pessoal (relembro que o calendário foi adaptado por mim a partir de versões dos anos anteriores), logo, as informações lá contidas encontram-se de acordo com a minha escola e com o meu ano de escolaridade.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)