YAY!

01/08/2012 2 Maçãs

Lembram-se disto? Daquela situação toda do 89% no exame de Língua Portuguesa?...

Acontece que, depois de eu ter escrito aquele post, fui ver a minha prova. Confesso que fiquei desiludida comigo própria quando me apercebi de que tinha perdido um ponto por ter escrito três palavras a mais na composição, quando me lembro bastante bem de ter contado o número de palavras não-sei-quantas vezes (pois, da próxima espero não me esquecer de contar o título...).

Seja como for, havia um pormenor na correção que não fazia sentido, por isso... enviámos a prova para uma segunda apreciação, já que parecia mesmo tratar-se de um lapso que, curiosamente, me daria precisamente um ponto (89% + 1% = 90% que corresponde a nível 5).

E pronto, aqui fiquei eu à espera durante não-sei-quanto tempo para saber o resultado.

...

AAAAAHHHHHH, tive 92%! Estou mesmo contente, parece que me saiu um peso de cima!

Obrigadaaaaa!

2 Maçãs

  1. Muito bem, Madalena! Sempre picuinhas com as notas :p Mas é mt bom teres 92 % no exame! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, nem mais! Obrigada pelo apoio!
      Beijinhos, Madalena

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)