Se perguntarem por mim

23/07/2012 8 Maçãs

digam que voei digam que tenho estado aqui desde quinta-feira em estudo intensivo. Pfffffff...

8 Maçãs

  1. Boa Madalena! É assim mesmo! Toca a estudar! E não precisas de morrer de medo, ou saltar de susto por causa do maestro :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom pomar. .Madalena

      Beijimhos

      Eliminar
    2. Ahahaha, obrigada! :D
      E tu também, hem? Vá, não queremos saltinhos no meio dos concertos! :)
      Beijinhos, Madalena

      Eliminar
  2. Já sei q correu tudo bem...

    Muitos saltinhos e aplausos se fizeram sentir na 'Veneza de Portugal'. Continua a dedicar-te aquilo q mais gostas...

    Bjs e disfruta bem as tuas férias.

    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica,
      Obrigada pela visita! Fico muito contente que a minha participação neste estágio tenha sido do vosso interesse!
      Beijinhos, Madalena

      Eliminar
  3. Madalena! Espero que estejas a ter umas boas férias! Tens aqui um blogue e pêras (daquelas boas e fresquinhas do pomar de onde se vê a serra do Marão :p) Tens que me dar umas quantas dicas para ver se faço o meu blogue evoluir! Mts beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, só tu para me fazeres rir! Obrigada por tudo! :D
      Olha, se precisares de ajuda, diz! Basta mandares-me um mail ou qualquer coisa assim do género, que eu tento ajudar-te no que conseguir, está bem?
      A sério, conta comigo! :P
      Beijinhos e boas férias, Madalena

      Eliminar

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)