Bye, bye... testes!

04/06/2012 0 Maçãs

É verdade. Hoje fiz o último, o-mais-do-que-esperado-que-terminasse último teste, de, nem mais nem menos, do que Ciências Físico-Químicas! Bom, aquilo até nem correu assim tão mal, agora resta esperar e ver se ainda chegou aos 90's (eh, acho que um oitenta e nove e meio ainda dá, certo?). 

Seja como for, não vou ter férias tão cedo, como podem imaginar. Afinal, à simples menção de "Exames Nacionais" passa-me tudo pela cabeça, menos (vá, adivinhem!) - férias, como é óbvio. 

Além disso, já estou a começar a preparar o próximo ano no que toca ao violino, contando que, claro, consiga passar todas as minhas provas e entrar no 6º grau de música. Vá, estou com esperança! 

E pronto, por agora é tudo... Até à próxima! 

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)