Está quase!

22/05/2012 0 Maçãs

E é isso, falta menos de um mês para terminarem as aulas e para estarem feitos todos os exames. Bem, todos como quem diz, já que eu ainda vou ter algumas provas de música algures entre junho e julho. Mas pronto, também não há de ser nada de mais, não é? (uh, não é?! - têm de ser mais convincentes para eu conseguir acreditar...  )

Entretanto, terminados todos os Testes Intermédios (iupi!), há que fazer trabalhos (esses é que não hão de acabar que não há de ser preciso... pfew!  ) e apresentações desses trabalhos, bem como testes e mais testes, como é óbvio. Para começar logo em cheio, tenho amanhã uma apresentação de Francês que, com a minha linda pronúncia, há de correr muito bem! (para quem não deu conta, sarcasmo, sarcasmo e, ah!, sarcamo)

É também amanhã que tenho prova de violino, e estou muito nervosa... vá lá, espero pelo menos tocar a escala afinadinha, já que o resto... enfim... 

E agora se me dão licença, vou fazer mais umas pesquisas sobre o smog, que tenho um trabalho de Geografia para fazer e não há quase informação nenhuma de jeito...

Até à próxima!

P.S. Hoje foi feriado cá em Leiria, sabiam? Foi tão bom ter o dia de folga... 

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)