Está quase! #2

29/05/2012 1 Maçã

E... uma semana depois, aqui estou eu.

Sabem que, entretanto, muita coisa tem acontecido. Só para terem uma ideia, nos últimos dias já deixei a minha mochila fechada no cacifo com as chaves lá dentro, um estore caiu mesmo ao meu lado e tive de ir a pé até ao Orfeão (pronto, não era assim tanto  ) porque perdi o autocarro e não tinha outro transporte. 


Bom, isto é só um cheirinho, já que por muito que eu queira não tenho tido tempo (nem pachorra, às vezes) para escrever tudo isto aqui... 

Estou com esperança que dentro de duas semanas as coisas melhorem, mas já ando para aqui toda stressada por causa das matrículas e mais-não-sei-quê, por isso estou mesmo a ver que férias... nicles.

Hei de sobreviver, certo? 

1 Maçã

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)