Finalmente, e após muitos meses de trabalho...

05/04/2012 0 Maçãs

... terminei o novo template do Pomarão! Comecei a fazer logo nas férias de Natal, mas, como certamente puderam reparar, andei tão ocupada que só passados não-sei-quantos meses é que o terminei, precisamente, nas férias da Páscoa! 

Claro que ainda não deve estar perfeito, por isso não se espantem se aparecerem uns quantos bugs por aí, mas acho que até ficou jeitosinho... o que é que me dizem? 

Bom, eu sei que já tinha mudado de template aqui há uns tempitos, mas havia tanta gente a refilar que as vacas pareciam porcos e que um pomar não era nenhuma quinta , que eu fartei-me e decidi colocar uns passarinhos. Pronto, assim já ninguém se chateia, certo?

E pronto, é mesmo só isso... Espero que tenham gostado desta surpresa!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)