CN e Pixel Art - sim, título sem nexo nenhum

15/04/2012 0 Maçãs

Olá a todos!

Em primeiro lugar, já estou farta de ouvir falar do Teste Intermédio de Ciências Naturais e só o vou fazer daqui a duas semanas. Em segundo lugar, ainda só estudei até cerca de metade da matéria do 9º ano dada até agora, por isso... Em terceiro lugar, já estou aborrecida e ainda agora começaram as aulas. 

Enfim.

Enquanto isso, e no meu pouco tempo livre (acentuando a palavra pouco...) tenho tentado fazer umas coisitas em pixel art. Para quem não sabe...

O pixel art é uma forma de arte digital na qual as imagens são editadas a nível de pixels. in. Wikipédia

Aqui ficam alguns exemplos do que tenho feito, retirados da minha galeria no DeviantArt.


  

Espero que tenham gostado!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)