Testes. Estudo. Escola. Barcas!

02/02/2012 0 Maçãs

Barcas para aqui, guerras para acolá... Ufa, parece que esta semana nunca mais acaba!

Nem me posso queixar muito, que os testes (até agora!) não tem corrido assim tãoooooo mal, mas mesmo assim... é dose, hem? Hoje, por exemplo, estive a tarde toda a estudar o "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente, e já não posso mais com as danças do Frade ou com a vaidade toda do Corregedor! Bom, suponho que tenha de fazer uma exceção durante o teste, ehehehe!

Seja como for, não tem sido uma semana fácil. Ontem já me ia dando uma coisa quando vi isto tudo quase a voltar a acontecer, comigo a receber empurrões e pisadelas a torto e a direito. Isso e aquelas malditas bolas de râguebi a voarem pela escola e a passarem mesmo por cima das nossas cabeças, como se não bastassem os grupinhos de rapazes que se divertem a atirar pedras para todo o lado. Ah pois, eu fui atingida!

Bom, antes que isto se torne um post como aquele de há uns tempos atrás, vou mas'é descansar. Pode ser que o teste de amanhã não corra assim tão mal.

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)