Secrets, secrets...

18/02/2012 0 Maçãs

















One Republic - Secrets


Adoro esta música. Não me perguntem porquê, mas adoro. Aliás, os One Republic são uma das minhas bandas preferidas, e com certeza esta não será a única vez que colocarei um vídeo de uma das suas músicas!

Seja como for, esta é também uma das músicas preferidas de alguém muito especial para mim, e que (pura coincidência, hem?) faz anos hoje! Parabéns, Carolina!

A verdade é que eu nunca fui muito boa a escolher prendas, ainda para mais numa época de crise como é esta que atravessamos. Assim sendo, resolvi ser um pouco original e aproveitar para fazer a minha própria versão deste "Secrets" como prenda para uma das minhas melhores amigas (iei, espero que gostes!).

Não liguem à desafinação, ou à fraquita coordenação de todos os sons, mas para uma primeira experiência até acho que não ficou assim tão mal... Claro que ainda vou ter de arranjar um microfone de jeito e, já agora, mais tempo para fazer este tipo de coisas!

Então, para terminar, aqui fica o dito cujo áudio. Aproveitem!

Se não funcionar, ouçam aqui.

Editado (06/03/2012, 16:10)
Já alterei o link para ouvir a música, espero que agora funcione! Se houver algum problema podem sempre deixar uma mensagem no Facebook, no Twitter ou aqui nos comentários!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)