Plutão... ou não

15/01/2012 0 Maçãs
Não resisto a um coelhinho fofinho...

Enfim, nem vale a pena dizer que tenha andado atafulhada de trabalho, pois não? Já para nem referir a quantidade de trabalhos de pesquisa que tenho para fazer (hum, e que ainda nem comecei...) e os testes que estão aí a chegar. Sabem como é, a conversa do costume!

Seja como for, estou com um pequeno problema. Tenho de fazer uma pesquisa rápida sobre Plutão, o deus romano equivalente a Hades, deus dos Infernos, e não encontro nada de jeito! Acho que vou correr a biblioteca de escola à procura de dicionários mitológicos, porque a internet desta vez não está a ser de grande ajuda.

Bom, cá me hei de safar. E sem falar que depois ainda tenho de procurar sobre Perseu... (se não me engano o problema vai ser resumir a quantidade de informação que para aí anda... ui, ui!)

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)