Comida saudável

22/01/2012 0 Maçãs

Ultimamente, no meu (pouco) tempo livre, tenho andado a pesquisar sobre comida saudável. Nunca me deu para aprender a cozinhar, mas desde aqui há uns tempos que me tenho interessado pela culinária. Afinal, cortar legumes não é assim tão complicado, e até sabe bem preparar o almoço e saber que fomos nós que fizemos.

Então, experimentei aqui há uns dias fazer uma receita que encontrei no blog "Comer bem até aos 100...", escrito pela nutricionista Ana Carvalhas, e que me pareceu interessante.

É verdade, resolvi fazer uma Tortilha de Courgetes! Como foi a primeira vez, nem me lembrei de tirar fotografias, mas posso assegurar-vos que ficou muito bom!

Já fui comprar mais ingredientes para fazer outra vez, porque não demora muito tempo (levei cerca de 45 minutos a fazer) e não é nada de complicado, por isso adorei!

Fica aqui o link do blog com a receita para quem também quiser experimentar (tem fotografias):

Até à próxima!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)