Aquilo que eu espero quero que aconteça em 2012

01/01/2012 0 Maçãs

Olá a todos!

Pois é, já entrámos num ano novo. Terça feira já tenho aulas de música e aulas na escola, e daqui a duas semanas já começam outra vez os testes de tudo e mais alguma coisa. Enfim, cá vou eu regressar à normalidade, não é verdade?

Mas... há sempre algumas coisas que esperamos que aconteçam quando iniciamos um ano novo... não tenho bem a certeza se alguma vez fiz uma daquelas listas em que escrevemos todos os nossos objetivos para o novo ano, embora eu também saiba que muitas vezes ninguém liga a essas listas, mas enfim...

Seja como for, este ano espero que seja diferente. Quero ter alguns objetivos e saber que os vou cumprir, não importa o que vai custar. Eu sei, eu sei, toda a gente diz isto, mas estar no 9º ano não é propriamente fácil. Tentar tirar as melhores notas possíveis também não. Conseguir manter um blog atualizado, ui!, muito menos (ehehehehe). Então, como podem perceber, é importante estabelecer metas, que talvez me ajudem a concentrar-me naquilo que é mais importante e deixar de lado algumas ideias que possam ser aproveitadas noutra altura.

Portanto, este ano resolvi criar uma pequena lista de metas a atingir em 2012. Aqui vão elas...

  • Terminar o 9º ano com melhores notas do que as que tirei no 1º Período;
  • Melhorar muuuuito a violino;
  • Ter boas notas nos exames;
  • Conseguir entrar para o 6º grau de música;
  • Escrever pelo menos um post para o Pomarão por semana;
  • Escrever pelo menos dois posts para o Pomarão por semana;
  • Aprender a fazer amigurumi bem feitinho;
  • Fazer um vídeo e colocá-lo no Youtube;
  • ...

E pronto, por agora estas são as minhas metas para 2012. Provavelmente irei acrescentar mais algumas até ao final do ano (chiii, ainda falta tanto...), mas por enquanto dou-me por satisfeita.

Vamos lá, toca a trabalhar!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)