Já está!

18/12/2011 0 Maçãs
Olá!

Nestas férias trouxe uns livrinhos da biblioteca para ler, nas calmas, enquanto tenho algum tempo livre para fazer coisas como... ler!

Bom, seja como for, estive a guardar os maiores calhamaços que por lá vi (ehehehehe!) e trouxe, por isso, os dois últimos livros do Ciclo da Herança, de Christopher Paolini, intitulados "Brisingr" e "Herança".


No sábado à tarde peguei no "Brinsingr" e... upa! Foi-se! Ontem peguei no "Herança" e... upa! Foi-se também! Pelas minhas contas demorei cerca de nove horas a ler cada um deles, e adorei, claro! Tenho pena de que a coleção já tenha acabado, mas tudo termina, não é verdade?

Por acaso não estava à espera do rumo que a história tomou, embora até tenha terminado de uma maneira... agradável, digamos assim. Claro que não podia terminar como toda a gente queria, por isso até fiquei bastante satisfeita.

Seja como for, ainda bem que resolvi trazer também uma leitura mais suave e que anda por aí nas bocas do Mundo: "O Diário de um Banana 5: A verdade nua e crua" de Jeff Kinney. Claro que não tem comparação nenhuma com os outros livros, mas consigo perceber o motivo de tanta agitação em torno desta coleção, afinal, é só desenhos e bonequinhos e essas coisas que dão taaaaaanto trabalho a ler.

Bom, parece que amanhã tenho de ir à escola buscar mais uns quantos livritos, não é? Depois logo vos conto as minhas escolhas, embora tenha aqui um palpite que veem aí mais uns quantos da Enid Blyton... Iupi!

P.S. Resumindo e concluindo, a leitura dos primeiros três livros requisitados para as férias de Natal já... terminou!

100%

Até à próxima!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)