As prendas que todos gostavam de receber

24/12/2011 0 Maçãs

Olá a todos!

Pois é, já estamos na véspera de Natal! Quem diria, hem? Assim, e já que estamos tão próximos da abertura das prendas de Natal (pois, eu sei, estamos em crise...), resolvi fazer uma lista das prendas que, se não me engano, nenhum de nós se importava de receber...

Vamos então dar uma vista de olhos a essa dita cuja lista?

1. Peluches "Angry Birds" [link]


Vá, quem é que não gostava de receber uma fofura destas, hem? Olhem, eu é que não me importava nada!

2. Almofadas com símbolos da Adobe [link]


Oh... Até eu gostava de ter uma almofadinha destas em cima da minha cama...

3. Darth Vader USB Hub [link]


Ahahahahaha! O que eu me ri quando encontrei isto! Já imaginaram a cabeça do Darth Vader ao lado do vosso computador com uma data de pen's coloridas lá ligadas? Vá, riam-se...

4. Agrafador do PacMan - Preto [link] e Branco [link]


Só falta haver em amarelo...

5. Almofada com motivos de origami - frente e verso [link] e com verso preto [link]


Olhem só que bem que estas almofadinhas ficavam no vosso sofá, hem?

6. Homem marcador de livros [link]


Adorei estes homenzinhos... (e logo eu que faço coleção de marcadores!)

7. USB Flash Drive do LEGO [link]


Olhem só o sucesso que isto ia fazer na escola! Já estou a imaginar...

8. Sabre de luz STAR WARS [link]


E pronto, tinha de vir o clássico! Acho que ninguém imagina a quantidade de vezes que me imaginei com uma coisa destas nas mãos...

...

Então, gostaram? Será que estes produtos vos agradariam se fizessem parte das vossas prendas neste Natal? Hum...

Feliz Natal e até à próxima!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)