Questionário sobre Segurança Rodoviária

07/11/2011 0 Maçãs

Olá! Como já deu para perceber, tenho tido imensos trabalhos para fazer. Sim, mesmo imensos! Acontece que um deles, para a disciplina de Ciências Físico-Químicas, inclui aplicar um questionário feito por nós sobre Segurança Rodoviária e, depois, fazer um estudo dos resultados.

Assim, eu e a minha parceira agradeciamos que preenchessem o nosso questionário, que podem encontrar continuando a ler este post ou então no link abaixo, por favor... Não é necessário inscreverem-se em nada, só demora um minutinho e ainda nos estão a ajudar!

Então... pode ser?
Editado (25/11/2011, 16:45)
Obrigada a todos pela vossa colaboração no questinário, eu e a minha colega já temos todos os dados que necessitamos para o trabalho!


Obrigada pela vossa colaboração!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)