Onde está o Verão de São Martinho?

11/11/2011 0 Maçãs

Hoje é Dia de São Martinho. Eu sei que não esteve o tão esperado sol e bom tempo que é tradição fazer neste dia, mas não deixou de ser um bom dia.

Além do mais, hoje é um daqueles dias curiosos que ocorrem todos os anos... sim, hoje é dia 11 de novembro de 2011, ou seja, 11-11-11, só para os mais distraídos que ainda não tenham percebido.

E pronto, acho que é mesmo só isso que tenho para dizer hoje, além de vos agradecer por todas as vossas participações no questionário sobre Segurança Rodoviária! Fico muito feliz por poder contar com a vossa ajuda! Volto a relembrar o endereço para quem ainda não preencheu o questionário:

Editado (25/11/2011, 16:45)
Obrigada a todos pela vossa colaboração no questinário, eu e a minha colega já temos todos os dados que necessitamos para o trabalho!

...


Ai, ai... só foi pena não ter comido castanhas...

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)