Meia semana

09/11/2011 0 Maçãs


















P.I. Tchaikovsk - Liturgy Of St. John Chrysostom, Op. 41


E pronto, já estamos a meio de mais uma semanita de trabalho. Ou escola, neste caso. Até agora tem corrido tudo bem, exceto talvez o teste de História que foi uma desgraça para a turma toda, se não me engano. Felizmente parece que foi apenas um caso esporádico, já que não me tem acontecido nos outros testes, ehehehe!

Hoje tive também ensaio com piano para treinar para a minha audição de violino, que irá realizar-se daqui a menos de um mês, por isso... há que começar a preparar bem o reportório para não fazer má figura, não é verdade?

Antes de terminar queria só agradecer a todos os que já participaram no questionário sobre Segurança Rodoviária que coloquei aqui na segunda feira, já que não estava à espera que fossem tão rápidos a responder! Espero que ainda mais pessoas respondam, pois como sabem é difícil fazer um relatório estatístico com poucos dados...

Aqui fica o link mais uma vez para quem ainda não preencheu:

Editado (25/11/2011, 16:45)
Obrigada a todos pela vossa colaboração no questinário, eu e a minha colega já temos todos os dados que necessitamos para o trabalho!

...


E pronto, até à próxima!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)