BD, se não fosses tu...

06/11/2011 0 Maçãs
ah... mas que bem!

Hoje foi um dia cheio. Começar a preparar o trabalho de pesquisa de Português, começar a pensar no cartaz sobre a SIDA para Ciências Naturais, dar uns retoques no questionário de Ciências Físico-Químicas... sem esquecer de estudar para o teste de História, claro! Pois... senão como é que eu ia saber o que é o liberalismo económico, hum? Ou então quais as consequências da utilização do comboio a vapor, hum?

Ah, pois, as notas não se conquistam sozinhas! (suspiro)

Mudando de assunto, ultimamente não tenho lido livros nenhuns. Já vasculhei a biblioteca da escola toda, e não encontro nada interessante que ainda não tenha lido, por isso acho que vou voltar a ler todos os meus livros preferidos de Banda Desenhada! Já ando a sonhar com o Tintin, o Astérix, o Garfield, o Calvin & Hobbes... Hum... mham, mham!

E... aqui vou eu!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)