Semana do Pomarão: 5 filmes preferidos

18/10/2011 0 Maçãs

Olá a todos! Tal como prometido, aqui estou eu para vos contar mais umas coisinhas... ah, pois, pensavam que escapavam, não? Bom, fiquem então com os meus 5 (cinco) filmes preferidos!

1. Star Wars (Guerra das Estrelas)


É possível não adorar TODOS os filmes da Guerra das Estrelas? Afinal, quem é que nunca tentou imitar o Mestre Yoda com as suas frases trocadas ou a respiração de Darth Vader? Ah, sim, quem já viu sabe do que estou a falar....

2. Le Concert (O Concerto)


Eh pá, tenho de ser sincera. Um filme maravilhoso, cheio de momentos dramáticos e de comédia, e que a tudo isto ainda junta Tchaikovsky... só podia dar nisto.

3. Les Choristes (Os Coristas)


Este filme é daqueles que se adora do princípio ao fim. Pelas músicas, pelas personagens, pela história, por tudo! É um daqueles que nunca se consegue deixar de gostar!

4. Mary Poppins (Mary Poppins)


E pronto, tinha da falar da Mary Poppins, claro! Afinal, quem é que já não se lembra da sua mala enorme onde cabia tudo e mais alguma coisa (até um candeeiro, se bem me lembro!) ou do seu guarda-chuva voador! Ai, ai...

5. Ratatouille (Ratatui)


Oh... eu sempre gostei de filmes de animação, e não consigo deixar de achar este filme muito fofinho e querido, o que é que querem! Um ratinho cozinheiro e um restaurante de Paris, hum...

...

Então, o que acharam das minhas escolhas? Concordam, gostam mais de um deles... Vá, digam coisas!

Até amanhã!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)