Semana do Pomarão: 5 animais preferidos

17/10/2011 0 Maçãs

Hoje, para começar esta semana em beleza, aqui fica um bocadinho sobre os meus 5 (cinco) animais preferidos, ou, pelo menos, aqueles de que me estou a lembrar agora, ehehehe!

1. Gato


Sem dúvida alguma, o gato é o meu animal preferido. Aquelas patinhas fofinhas, aquele focinho fofinho, aquele pelinho fofinho... tenho mesmo de continuar?

2. Peixinhos


Adoro peixes! Os que mais gosto são os de água quente, como é o caso dos Melanochromis Auratus e dos Betta Splendens, as minhas duas espécies preferidas. Claro que também adoro Guppies, Platys, Corydoras, etc...

3. Husky


Sabem aqueles cãezinhos brancos com algumas partes mais escuras e que aparecem muitas vezes em revistas com aqueles lindos olhos azuis? Sim, são os huskys, e são muito queridos!

4. Raposa


Pensei, pensei... e lembrei-me destas marotas das histórias infantis que metem uvas pelo meio e que são muito vaidosas, não deixando de ser uns animais muito bonitos e elegantes, claro!

5. Urso Polar


Olhem, eu não sei quanto a vocês, mas simplesmente adoro estes bichinhos branquinhos como a neve! Até tenho um de peluche e tudo!

...

E pronto, é isso! Espero que tenham gostado e aguardem pelo próximo post!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)