Parabéns, Pomarão!

17/10/2011 0 Maçãs

E pronto, chegou finalmente o grande dia! O meu blogzinho pequenino e todo verdinho fez finalmente 5 (cinco) aninhos!

Tudo começou precisamente no dia 17 de outubro de 2006, quando eu tinha acabado de entrar para o 4º ano e andava aflita com as responsabilidades todas que daí advinham! Como certamente já perceberam, um pouco como estou agora, certo?

Por isso, nesse certo dia (que se não me engano foi feriado, ou qualquer coisa desse género) resolvi criar um blog. Li uns quantos artigos, pensei bem (pensei muito! bem) sobre o nome (Pomarão... mas que raio de nome é esse?...) e cá está ele, no dia 17 de outubro de 2011, todo colorido (acham que está demasiado piroso?...) e ainda com o verde como cor de fundo.

Eh pá, eu ainda me lembrei de mandar um email para o Google a avisar deste importante aniversário, mas supus que não estivessem muito interessados em criar um logótipo especial para comemorar, então...

(clica para ver em tamanho maior)
Olhem, eu bem gostava de chegar aqui e enviar prendas para todos, ou fazer um grande concurso, ou coisa assim, mas como não posso, vou tentar publicar alguns posts alusivos ao tema durante o resto da semana, pode ser?

Então... parabéns, Pomarão!

0 Maçãs:

Enviar um comentário

Olá! Obrigada pelo teu comentário no Pomarão. :)